sexta-feira, 1 de abril de 2011

Justin quer parecer mais maduro por causa de Selena ?

Justin Bieber tem um romance com Selena Gomez, ela que tem 18 anos,  é um ano e alguns meses mais velha que Bieber, de 17 anos.
Selena  teve romances com outros astros como Nick Jonas e Taylor Lautner, ambos bem mais maduros na aparência física que Justin. O canadense chegou a querer o mesmo personal trainer de Taylor, que também tinha a mesma estrutura física que ele, antes de ficar turbinado, após malhar muito.
De acordo com a Now Magazine, Bieber estaria obcecado em ter um corpo mais adulto, tudo para agradar sua namorada, Selena Gomez. Bieber revelou recentemente que ia deixar o bigode crescer, mais um sinal que ele quer deixar de lado a carinha de menino.
Não há dúvidas de Justin quer novos  músculos para  impressionar a namorada Selena Gomez ,  ela também admitiu que também costuma melhorar  sua imagem para impressionar o sexo oposto.
"Eu me lembro como eu costumava me  vestir de forma específica para um menino, com minha camisa dobrada, muito formal, porque eu queria satisfazê-lo... E os meninos são uma das coisas na mente de cada menina.” diz Selena, 18, ​​à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário